Série de Livros - Livro 1
Introdução: Em Royals, a nação de Áurea Imperial é conhecida por ser um grande país. Não somente pela dimensão de seu território, como também pela sua grandiosidade histórica. Tamanha riqueza, o sucesso em conquistas e demasiadas realizações, fazem de Áurea Imperial uma nação poderosa.
Desde o princípio sendo regida por monarcas, possibilitou que famílias reais distintas, ocupassem o trono da soberania. É um fato que a monarquia é o modelo de governo mais antigo do mundo. A partir de então, o modo de regência sofreu inúmeras modificações em seu sistema, isto, durante toda a história da humanidade. Nos dias atuais, a realeza moderna é a configuração de melhor encaixe, dividindo os poderes entre ministros e monarcas.
Mesmo com os séculos de evolução do sistema monárquico; ao decorrer dos últimos anos, a realeza tem sido destituída em maneira desenfreada por todo o mundo; levando a adoção de novos sistemas governamentais. Com a queda de vários reinados, em especial de países vizinhos, toda essa tensão deixa as famílias reais de Áurea Imperial ao pé de uma grande aflição.
Visto que muitos partidos políticos anti-monárquicos foram fundados e ganham forças a cada momento; além do aproximar das eleições que elegerão os novos ministros; o calor e os atritos, só aumentam!
Em meio ao incessante fervor, a realeza por completo, precisa se fortalecer para preservar o legado de suas famílias, afim de não sofrerem também a destituição. Embora não demore até se tornar um jogo de poder, para definir ou não se a monarquia prevalecerá; e principalmente; qual das famílias manterá o direito de reinar, caso o sistema permaneça. Atualmente, a supremacia governamental está sob o poder da família Bragança, a mais prodigiosa de todas as casas reais de Áurea Imperial. Isto, por toda a sua vasta história, desde o começo da nação.
Série • Realeza • Monarquia • Política • Jovens • Tramas
Sinopse: Henrique Bragança, é o herdeiro do trono de sua casa real, e filho único do Rei Heitor e da Rainha Elisângela. Portanto, Príncipe Henrique! Ele; assim como os demais jovens reais das províncias de Áurea Imperial, vivem mediante o modelo da monarquia moderna. Ele particularmente, não se mostra muito interessado em assuntos políticos da realeza e nem quanto as suas responsabilidades como príncipe, o que preocupa e muito os pais. Sendo o Rei e a Rainha Bragança, os soberanos supremos entre todas as casas reais do país, tentam convencer o filho Henrique a ser mais ativo e compromissado com os assuntos da corte, uma vez que o jovem príncipe é parte importante do sistema. É necessário que Henrique se posicione com afinco, pois o destino da monarquia depende do empenho dos membros mais jovens de todas as famílias reais de Áurea Imperial. Não somente o legado da família Bragança precisa ser protegido, como também, o de todas as realezas que constituem o país. O Príncipe Henrique como futuro rei proclamado, incontestavelmente tem que assumir o dever em primeira instância de defender todas as casas reais e suas histórias, não deixando que a monarquia seja destituída por completo.
Juntam-se também: Vitória Romanova e Ricardo Montenegro.
Em breve: Os cinco capítulos disponíveis!
Galeria Personagens: Álbum contendo os personagens de Royals, Livro 1 - atualizado conforme novos capítulos são disponibilizados.
>>> Visualizar: Galeria.
Galeria Edições de Capas: Confira todo o acervo das artes de capa de Royals, Livro 1 - contendo amos exemplares oficiais; não oficiais; deletados e testes iniciais!
>>> Visualizar: Oficiais.